Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ser Gêmea é ser Educada...

Outro dia me perguntaram se eu e a minha irmã temos as mesmas manias. Não me levem a mal, mas eu desejei muito responder:

 "É óbvio que nós não temos a mesma manias, sua besta quadrada! E por que teríamos? Só por que temos a mesma cara? O mesmo cabelo? A mesma casa? A mesma família? Dividimos uma vida, não um cérebro!!! A não ser que fôssemos siamesas, mas aí seria um outro caso a se avaliar... Eu fico pensando o que deve passar na sua cabeça para me fazer essa pergunta sem sentido algum. Acho que é vontade de puxar assunto, porque se for realmente por curiosidade eu prefiro nem me pronunciar... Da próxima vez que você quiser falar comigo, procure formular uma questão digna de ser respondida, porque esse tipo de dúvida só me causa um tipo de resposta, que é dar um leve sorrisinho de canto de boca e virar as costas. Eu e a Fernanda não pensamos igual, não agimos da mesma forma, não falamos as mesmas frases, não sonhamos os mesmos sonhos, não almejamos os mesmos objetivos na vida, não temos as mesmas manias e, principalmente, não gostamos de perguntas como a sua!"

Como eu sou uma pessoa educada e não posso responder dessa forma ao coleguinha, apenas sorri e disse: "Não, hehehe..."







Um comentário: