Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Diversão é Bobeira!

Será que ser gêmea implica em ser boba? Não sei, mas todos os irmãos gêmeos que eu conheço são um pouco mais bobões do que o resto dos mortais...

Talvez porque você tenha desde que nasceu uma companheira de palhaçadas e maluquices, uma parceira e cúmplice que ri de tudo o que você faz ou fala, por mais idiota que seja! Uma pessoa que tem as maiores crises de riso do século só de olhar pra sua cara dentro de um elevador lotado, ou que passa meia hora com você olhando pra tela do computador e rindo de uma foto ridícula. Uma pessoa que tem como uma das maiores diversões pagar mico com você, dando gritinhos sem sentido pelas ruas e falando uma porção de bobagens sobre dor de barriga pra te deixar sem graça no banheiro do shopping...Uma pessoa que perdeu inúmeras tardes para te ajudar a passar trotes pelo telefone, que aprendeu junto com você o significado da palavra "porrolho", que gritava pela janela só para atrapalhar a tentativa de comunicação entre quem estava no play e quem estava nos andares mais altos do prédio. 

Enfim, depois de relembrar tanta bobagem, eu me pergunto se todos os gêmeos são assim, ou pelo menos têm um pouquinho disso... talvez bobeira não seja a palavra certa, e sim chatice! Será que todo gêmeo às vezes chega a ser chato de tão bobo? 

Bom, pra mim a Fernanda é o máximo e super engraçada, e acredito que ela pense o mesmo de mim!


Um comentário:

  1. hahahahahaha eu também acho você demaaaais irmazinha!!! AMo nossas bobices!!! Adoreeei o post!

    ResponderExcluir