Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Segredos entre Gêmeas? Jamais!

Esses dias ocorreu-me um episódio que me fez refletir sobre a cumplicidade entre irmãs gêmeas.

Nós somos melhores amigas desde a barriga. Vivemos experiências e compartilhamos a nossa vida uma com a outra. Acredito que não há nada sobre mim que ela não saiba, e vice versa.

Nessas condições, é óbvio que se alguém comenta comigo algo que diz respeito à ela, eu contarei! E conto mesmo, inclusive já aviso que vou contar antes mesmo da pessoa falar. E a Fernanda faz o mesmo.

É até ingenuidade uma pessoa achar que sua cumplicidade com uma de nós duas é maior do que a nossa uma com a outra.

Acredito que isso aconteça com todas as irmãs gêmeas que são realmente ligadas!

É claro que se me contam um segredo que não envolva o nome dela eu não vou contar, mas se tiver a ver com ela eu falo sim! Porque ela é a minha irmã que eu amo e quero bem.

A vida toda passamos por situações assim, em que amigos, colegas, namorados, fazem comentários com uma sobre a vida da outra e depois reclamam porque contamos... Gente, alôooouu? Oi oi oi! Qualquer coisa que tenha a ver com a minha irmã e não possa chegar aos ouvidos dela, não me contem!

Funciona assim com irmã, mãe, pai, namorado, melhor amiga, enfim, com as pessoas que amamos. Não adianta tentar criar fofoca, "disse me disse", inventar história, nada disso! O amor fala sempre mais alto, e quando você conversa com quem você ama resolve tudo, e quem sai mal foi quem tentou criar a intriga!

E viva o amor! hehehe







4 comentários:

  1. Gostaria muito que vocês participassem do projeto dedicado aos gêmeos VIZINHOS DE ÚTERO. Podem entrar em contato por e-mail por favor? Aguardo. Obrigada! Jemima
    (vizinhosdeutero@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AS IUPRINSSSSSSSS!!!!!!!!
    E quem duvida disso é um verdadeiro sem noção!
    Amo vcsss, trizinhas!!!!
    <3

    ResponderExcluir