Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sereias ou Baleias?!

Preparação para o verão "gemical"em 3,2,1...... JÁ!

Eu e a Fernanda começamos o nosso projeto verão e resolvi dividir com vocês para ter um pouco de apoio moral.

Quando uma gêmea começa a dieta, a outra também deve começar. Não é que a gente seja a mesma pessoa, mas é que o mundo compara o nosso grau de gordice ou magreza! E isso é um saco. Você nunca está magra ou gorda, você sempre está "mais fininha"ou "mais fortinha"do que a sua irmã. Ei, população do universo, dá pra parar de comparar a nossa massa corporal?! Observem e guardem pra si, porque a pior coisa do mundo pra uma gêmea é ouvir que tem o "rosto mais cheinho"que o da outra. Bom, já vou responder por vocês e dizer que não vão parar, porque é natural esse tipo de comentário e vocês não fazem por mal. Eu entendo, juro!

Então, o que nos resta é fazer juntas o projeto verão. Vocês não nos deixam outra escolha... Tudo bem, a gente aproveita e se diverte! Malhação, abdominais, tapiocas e folhas verdes serão nossos melhores amigos nos próximos dois meses. Vamos sofrer juntas quando bater a vontade de comer um cheeseburguer ou uma pizza... Pelo menos os nossos desejos por "comidas gordas" não costumam surgir ao mesmo tempo. Aí você pensa: "Que legal, uma dá força pra outra!"

Só se for pra comer, né?! Porque nada mais difícil do que tentar resistir às tentações e ter alguém ao seu lado falando insistentemente da torta com leite condensado que viu na esquina. Pior ainda é você ver a sua irmã amada passando fome, louca por um pãozinho de queijo e não poder dar para ela. Parte o meu coração!

Enfim, vamos ver o quão longe conseguiremos chegar nesse projeto, e se no final de dezembro consigo postar uma foto aqui da gente bem sereia... Só não vale comparar! Mentira, vale sim , eu sei que vocês vão...

Beijos, galera, até semana que vem! 

Baleia ou sereia...

10 comentários:

  1. ��������������������
    Ri alto com o texto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe Que bom que vc curtiu! Viu só? É duro ser gêmea! Nem tudo nessa vida são flores... hahaha

      Excluir
  2. Adorei, meninas! Comparação é chato msm^^ Vcs duas já são muito sereias! Lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que vc gostou! hehehe Ainda não somos as sereias que queremos, mas um dia chegamos lá, quem sabe?! =) =)

      Excluir
  3. A foto está demais!!!!! Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tomam até herbert richers juntas, né? Kkkkkk

    ResponderExcluir