Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Barradas no Baile!

Li esses dias uma notícia sobre duas irmãs gêmeas de Fortaleza que sempre são confundidas na hora de votar. As duas votam na mesma seção eleitoral e sempre ouvem a mesma pergunta: "Você não acabou de votar?"

Isso me fez lembrar de várias situações parecidas que eu e minha irmã já passamos. Uma delas foi na fila de uma boate, quando eu mostrei a identidade ao segurança que estava na porta antes de entrar. A Fernanda estava logo atrás de mim e mostrou a dela também. O segurança barrou ela na porta, se achando esperto. Ele disse que alguém tinha acabado de entrar com aquele documento, inclusive com a mesma foto... um outro funcionário da casa noturna mandou eu voltar na porta, pois achou que eu fazia parte do "grande esquema para entrar na boate com falsificação de documento".

Resultado: Eu, rindo, voltei na porta para buscar a minha irmã e mostrei novamente a identidade para o segurança. Ele olhou para uma, olhou para a outra e se deu conta de que na verdade ele estava se confundindo porque viu duas garotas iguais!

É claro que isso foi motivo de piada e que todo mundo que estava na porta da boate riu muito com a situação, inclusive os funcionários.

Quando eu e Fernanda saímos juntas estamos sempre sujeitas a esse tipo de ocasião, e como essa já aconteceram muitas outras! É infinitamente divertido sairmos juntas!




7 comentários:

  1. hahahahahahaha é muito divertido!!! O melhor é que a gente já diverte a galera desde a porta da festa! Amooo essa foto com nosso amiguinhoooo segurança!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha, perfeito, hahahaha, muito bom isso!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei... é bem divertido mesmo....bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog também Fe!!
    Estao de parabenssss

    ResponderExcluir
  5. OLá Fernanda e Flávia!
    Eu sou uma das gêmeas da noticia que vcs falaram! (Larissa) Nós ja passamos pela situação de sermos barradas numa festa por que só eu tinha levado a identidade. Mesmo o segurança vendo que nós somos gêmeas, ele não deixou minha irmã entrar!Final da história: Ninguém ficou na festa e acabamos indo jantar num restaurante...huehueheuheue =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, que legal que vc apareceu!!!! Tem e-mail ou algum blog ou facebook para mantermos o contato?? Poderia publicar aqui no meu blog alguma historia curiosa sobre vc e sua irmã se vcs quiserem.. beijossss!!

      Excluir