Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

GÊMEAS CANTAM IGUAL?

Acontece algo comigo e com a Fernanda muito legal! Sabe quando uma música vem à sua cabeça e vc canta? Pois a Fernanda sabe continuar todas as músicas que eu canto. TODAS!!!

Sempre tem alguma coisa que vc escutou quando era pequeno e ninguém mais vai lembrar além de vc mesmo. Tipo uma canção de ninar da sua avó, a música da abertura de um desenho que quase ninguém conhece, ou até mesmo uma melodia que vc criou sozinho.

Mas com a gente não tem solidão musical. Tudo que eu conheço ela também conhece e vice-versa! Não tem uma melodia ou dublagem que a Fernanda comece e eu não saiba terminar, e isso é muito divertido! 

Às vezes a gente fica brincando de se testar... ela cantarola algo pra ver se eu vou saber, eu falo uma palavra com certa entonação pra ver se ela vai sacar do que se trata e a gente acaba continuando juntas!

Hoje no nosso canal a gente fez uma brincadeira! Vou deixar o vídeo aqui embaixo pra vcs assistirem! Beijooos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário