Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2018

GÊMEAS TÊM TELEPATIA?

Muitas pessoas perguntam pra gente se pensamos a mesma coisa. Se sentimos a mesma coisa. Se nos comunicamos por telepatia.

A verdade é que isso acontece sim, e com mais frequência do que vocês podem imaginar! É comum eu falar uma frase junto com ela durante uma conversa. Tão comum que às vezes até nos irritamos uma com a outra! hahaha

Mas passa rapidinho e logo estamos conversando de novo e...adivinhem só?! FALANDO JUNTAS!

Acho que não temos como fugir disso... Dar bom dia ao porteiro? Muitas vezes fica um silêncio até que uma das duas fale porque as duas estão com medo de falar juntas! Conversar com alguém no elevador? Quando uma começa a falar, a outra evita pra não acabar em coro.

Sério, às vezes parece que a gente fala cantando em harmonização de primeira e segunda voz, de tanto que falamos as mesmas coisas ao mesmo tempo! Mas tudo bem, coisa de gêmeas!

E quando o pensamento de uma completa o da outra? Eu penso em comer pizza e quando conto pra ela, o pedido já foi feito e a pizza já está a caminho! Ela também queria pizza!

No vídeo de hoje no nosso canal Irmãs Kaena, no Youtube, falamos mais sobre esse assunto, sobre telepatia e contamos pra vcs se irmãs gêmeas sentem dores ao mesmo tempo ou não... Tá muito legal, vale a pena conferir pra quem se interessa pelo assunto! Só dar o play aqui embaixo e... divirtam-se!












Nenhum comentário:

Postar um comentário