Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

QUAL GÊMEA É MAIS PROVÁVEL DE.......

Sabe, mesmo que a gente seja gêmea, têm certas coisas que são mais a cara da Fernanda e outras que são mais a minha cara.

Hoje fiz a minha unha com a Elen, uma gaúcha muito simpática. Ela ficou bastante curiosa sobre o fato de eu ser gêmea e me perguntou um monte de coisa que vcs já leram aqui... eu até dei o endereço do blog e do canal pra ela, então se vc estiver lendo isso: Oi, Elen! 😊

Achei legal ela querer saber se a gente se veste igual, se pensa ao mesmo tempo e se sente a mesma coisa. Porque temos falado muito sobre esses assuntos com vcs! 

Hoje, por exemplo, gravamos um vídeo super divertido! É a tag “Quem é Mais Provável”. Pra quem não sabe o que é tag na internet, é como uma etiqueta que ajuda a organizar e reunir informações. Se vc digitar a tag Quem é mais Provável no YouTube, vai encontrar vários vídeos com essa brincadeira, é um deles é o nosso!

Nós tiramos na sorte situações de dentro de um potinho de vidro e descobrimos entre risadas qual das duas seria mais provável de passar pela situação... Cliquem aqui  embaixo no vídeo pra vcs assistirem! 

Beijos e até a próxima! 😘😘




Nenhum comentário:

Postar um comentário