Galera, hoje vamos falar um pouco sobre o nosso novo trabalho e como é ter a sua vida profissional ao lado da irmã gêmea! Apresentar um programa não é fácil, dois então, nem se fala, mas com certeza fica mais gostoso quando se está em boa companhia.
Em primeiro lugar, é MUITO divertido!!! Mas é preciso encontrar o foco e a concentração, pois não é difícil se distrair com tanta intimidade que nós temos.
Não sei se pra quem assiste dá pra perceber, mas trocamos vários olhares aborrecidos uma com a outra quando nos cortamos durante uma entrevista ou mesmo na hora de chamar o intervalo. Às vezes eu quero falar, fico olhando pra ela, mas ela não percebe e não larga o microfone!! E outras vezes, faço o mesmo com ela. O pior é que fazemos sem querer!
Mas ao mesmo tempo, nos ajudamos muito! Quando uma esquece o que ia falar, a outra entra por cima já colocando um novo ponto em questão, pra disfarçar a falha. Além disso, estamos sempre nos dando toques e conversando uma com a outra, para evoluirmos na mesma sintonia.
A melhor solução que encontramos para esses pequenos estresses que rolam durante as gravações, foi brincar com isso e de vez em quando simular uma discussão em cena. Só que muitas vezes a discussão acaba se tornando real... mas o público NUNCA vai saber quando é de verdade e quando é de mentirinha... hehehe
Abaixo, segue o link da nossa estréia do programa NGT Esportes, ontem às 20h. E hoje tem uma nova estréia com a gente, do programa Rio é Show. Quem quiser conferir, será um prazer! ;)
Confesso que percebi isso mesmo, quer dizer, agora eu tenho certeza, na hora fiquei na dúvida.
ResponderExcluirAcho que foi da Fernanda pra Flavia, na hora de chamar o intervalo na conversa com o Nunes. A Flávia tava falando demais e depois fez a chamada pro intervalo. hahahahaha
Mas foi bem discreto, poucas pessoas devem devem ter percebido.
Os programas de vocês são bem legais. A postura e a sintonia entre as duas é o que tem de melhor. O jogo de cintura é importante e vocês mostraram que tem se sobra.
Parabéns pelas estreias. Sempre que eu puder, vou acompanhar.