Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Unidas na TV!


Galera, hoje vamos falar um pouco sobre o nosso novo trabalho e como é ter a sua vida profissional ao lado da irmã gêmea! Apresentar um programa não é fácil, dois então, nem se fala, mas com certeza fica mais gostoso quando se está em boa companhia.

Em primeiro lugar, é MUITO divertido!!! Mas é preciso encontrar o foco e a concentração, pois não é difícil se distrair com tanta intimidade que nós temos.

Não sei se pra quem assiste dá pra perceber, mas trocamos vários olhares aborrecidos uma com a outra quando nos cortamos durante uma entrevista ou mesmo na hora de chamar o intervalo. Às vezes eu quero falar, fico olhando pra ela, mas ela não percebe e não larga o microfone!! E outras vezes, faço o mesmo com ela. O pior é que fazemos sem querer! 

Mas ao mesmo tempo, nos ajudamos muito! Quando uma esquece o que ia falar, a outra entra por cima já colocando um novo ponto em questão, pra disfarçar a falha. Além disso, estamos sempre nos dando toques e conversando uma com a outra, para evoluirmos na mesma sintonia.

A melhor solução que encontramos para esses pequenos estresses que rolam durante as gravações, foi brincar com isso e de vez em quando simular uma discussão em cena. Só que muitas vezes a discussão acaba se tornando real... mas o público NUNCA vai saber quando é de verdade e quando é de mentirinha... hehehe

Abaixo, segue o link da nossa estréia do programa NGT Esportes, ontem às 20h. E hoje tem uma nova estréia com a gente, do programa Rio é Show. Quem quiser conferir, será um prazer! ;)









segunda-feira, 1 de abril de 2013

Briga de Amor não Dói

Sabe quando você tem certeza de que ama uma pessoa? Quando o motivo pelo qual você briga com ela é o fato de ela não querer sair para o mesmo lugar que você, e você quer sair com ela de qualquer jeito porque sabe que vai sentir saudades.

A discussão começa com uma simples troca de ideias sobre em qual restaurante almoçar.

"Vamos aqui do lado de casa? Ou do outro lado da cidade? Eu prefiro ali! Eu prefiro lá!"

Aí vem aquele olhar mal encarado, a famosa "cara feia" uma pra outra, o "bico" das duas emburradas... Até que uma das duas resolve tentar fazer as pazes e sugerir o tal restaurante preferido. Mas a outra não aceita de jeito nenhum, defende o seu ponto de vista e rejeita o momento de paz. Então começa a briga, os gritos, às vezes até ofensas... e tudo isso pra quê?

Cada uma vai para o seu quarto e o clima na casa é de fúria. Quem presencia a cena ou se aborrece ao extremo tentando apaziguar a situação, ou ignora e dá risada, porque não quer se meter na tempestade.

5 minutos depois, uma bate na porta do quarto da outra, ou então escreve um singelo recadinho numa folha de papel e passa por baixo da porta, ou simplesmente envia um SMS ou um whatsapp. Sabe o que está escrito? Apenas: "Gracinha"

É instantâneo. As duas abrem a porta, olham uma pra cara da outra, dão um sorrisinho e saem felizes para almoçar fora. O restaurante?

"Vamos naquele que você queria, irmã..."
"Não, irmazinha, de jeito nenhum, vamos no que você sugeriu, pra você ficar feliz!"
"Ah, mas eu fico feliz se você ficar feliz!"
"Então, eu também, vamos no seu preferido"
"Não, vamos no seu" .............................. e por aí vai.

Moral da história:  gêmeas não brigam por mais de alguns minutos... quando presenciar um desses momentos de fúria entre duas irmãs gêmeas, não se meta, apenas assista e divirta-se!