Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ela Pegou o Vestido que eu Queria!

Hoje acordei e enquanto tomava banho, pensava em qual roupa vestir. Ao chegar no meu quarto, dei de cara com a minha irmã, e ela estava exatamente com o mesmo vestido que eu havia pensado em usar. Não é possível, nós temos 1.36634643673........... de roupas do armário, mas hoje, justamente hoje, ela quis aquele vestido! Ok, tudo bem, fazer o que né? Resolvi colocar uma outra roupa e então calcei a minha sapatilha. Mas quando fui tomar café na cozinha, adivinhem só? Minha irmã estava com uma sapatilha igual! Isso tudo foi sem querer, a gente não tinha se visto pra se consultar sobre o que vestir, foi pura coincidência!

Isso não é algo incomum, acontece com a gente com bastante frequência... cantar a mesma música ao mesmo tempo, exatamente do mesmo pedaço; ou falar a mesma palavra juntinhas sem combinar, ou até mesmo frases inteiras! Eu não sei se é coisa de gêmeas ou pura conexão de duas pessoas que convivem e se amam muito, mas chega a dar medo!
Às vezes temos o mesmo pensamento ao mesmo tempo, ou o mesmo sonho na mesma noite, ou ela me liga no exato momento em que pego o telefone para ligar pra ela... é inexplicável!

Resolvi escrever sobre isso porque precisava compartilhar com vocês o quanto fiquei intrigada com essa questão da roupa hoje de manhã. Será que isso só acontece com a gente ou acontece com todo mundo?!


 
 
 

4 comentários:

  1. Meus amores isso se chama AFINIDADE.... além do amor que vcs sentem uma pela outra..Acho isso muito lindo.. vcs estao sempre na mesma sintonia...mil bjs e um otimo dia....

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mais feliz de tudo foi com o bom humor da narrativa!!! Ô felicidade!!!

    ResponderExcluir
  3. A senhorita esqueceu de mencionar que acabou colocando um vestido IGUAL ao meu, só que de outra estampa, né??? hahahahhahaha iahmmmmmmmmmmmm adoreiiiiii!

    ResponderExcluir
  4. Muita sintoniaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir