Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Gêmeas Revezam o Namorado??!

As pessoas sempre nos perguntam se algum dia eu e a Fernanda já revezamos o namorado. A resposta é NUNCA. Quando a gente namora, se envolve com a pessoa, então não curtimos de jeito nenhum essa brincadeira de trocar. Além do mais, não daríamos esse gostinho pra nenhum cara, né?! Fala sério! Então nós nunca trocamos, revezamos nem nada do tipo... se bem que uma vez, uma única vez, quando tínhamos 14 anos, ficamos com o mesmo menino... Mas foi muito sem querer!!
 
Estávamos numa festa e ele me viu, gostou, quis ficar comigo. Eu já o achava bonitinho então acabei ficando... Só que algumas horas depois, nessa mesma festa, ele viu a minha irmã e pensou que era eu... Ela, que também achava ele uma gracinha e não sabia que eu já tinha ficado com ele, conversou um pouquinho e também ficou... Nessa hora eu cheguei e nós três nos olhamos sem entender nada! Foi quando ele se deu conta de que tinha ficado com as duas, e eu e a Fê fomos embora na mesma hora e nunca mais o vimos! Que situação...

Mas, se pra gente é anormal fazer esse “troca troca”, o mesmo não pode ser dito sobre as duas irmãs de São Paulo que conseguiram enganar um homem durante 8 anos.
 
 
 
 
As gêmeas de 27 anos da cidade de São Paulo, Karol e Rebeca, mantinham um relacionamento ao mesmo tempo com o rapaz e fingiam ser uma pessoa só.
 
“Sempre fomos muito unidas, desde a adolescência nós fizemos um pacto, que nunca iríamos ter algo sério com alguém se a outra não aprovasse”, contou Rebeca, a irmã mais nova, que conheceu Rodrigo durante a festa de uma amiga, ficaram e acabaram trocando telefones.
 
“No outro dia ele me ligou, mas pedi para a Karol atender e conversar com ele fingindo ser eu. Ela acabou simpatizando com o Rodrigo também, mas não me disse, e me convenceu a deixá-la sair com ele fingindo ser eu, para comprovar que ele era mesmo bom pra mim”, completou Rebeca.

Karol saiu com Rodrigo no lugar da irmã, e conta que as coisas saíram do controle. ”Tipo, eu só ia sair com ele uma vez e dizer a opinião pra minha irmã sobre o que achei dele, mas ele quis ficar comigo achando que era minha irmã, se eu negasse ele podia desconfiar. Então ficamos, só não imaginava que eu ia gostar tanto também”.

As gêmeas decidiram levar a “brincadeira” adiante e contam que era tranquilo e até divertido no início. “Nossa relação era ótima, quando uma estava muito estressada, na TPM, ou zangada, a outra ficava com ele. Todos saíam ganhando. Ele, que sempre tinha “uma” namorada calma e disposta pra sair, para o sexo, para tudo. E nós também, na hora de comprar qualquer presente de namoro economizávamos, sempre comprávamos juntas e dividíamos pra pagar”.

Rodrigo conta que não fazia ideia, mas sempre achou estranho o fato de durante todo esse tempo “as namoradas” nunca quererem lhe apresentar a família e evitarem sair juntos com os amigos. Conta que chegou até a pensar que “a namorada” tinha alguma síndrome ou doença por frequentemente esquecer as coisas.

O namoro acabou quando Rodrigo resolveu pedi-las em casamento, obrigando as irmãs a contarem a verdade.
 
É, tem maluco pra tudo nessa vida!
 
 
 
 
Fonte: meiunorte.com
 

7 comentários:

  1. hahahahahaha tem maluco pra tudooo mesmo!!! "chegou até a pensar que “a namorada” tinha alguma síndrome ou doença por frequentemente esquecer as coisas" hahahahahhahahaha muito bom, coitado cara!

    ResponderExcluir
  2. nooossa, que cara de pau delas hein!
    e tadinho do cara!! rs

    Sophia Dam

    ResponderExcluir
  3. ahuaahuahauahauhauaha nego é muito cara de paaaaau!!!! ahauahuahauhau que situação!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog. Ele é lindo. Me faz rir e chorar. Fico ansiosa esperando por posts, super recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Acompanhe que toda semana temos post novo! beijinhos!

      Excluir
    2. Muito obrigada!!! Acompanhe que toda semana temos post novo! beijinhos!

      Excluir