Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gêmeas Namorando Gêmeos... Ui, que Confusão!

As pessoas falam muito sobre gêmeas trocarem o namorado, confundirem as pessoas, mas e quando irmãs gêmeas namoram irmãos gêmeos?

Na China isso aconteceu! Os gêmeos idênticos Gao Lei e Gao Yu se casaram com as gêmeas idênticas Zhang e Zhang Huaying. A forma como eles se conheceram foi curiosa. A tia das noivas viu os dois rapazes andando na rua e os abordou. Perguntou se eles estavam solteiros, e, com uma resposta positiva, os apresentou às sobrinhas. Deu certo e os quatro casaram! Agora, imaginem só os filhos desses casais... vão ser idênticos!! Ainda mais se nascerem no mesmo dia...
 
 
 

Comigo e com a minha irmã já aconteceu algo parecido. Quando tínhamos 15 anos, namoramos irmãos gêmeos. Na verdade, eram trigêmeos! Fernanda namorou um e eu namorei outro, e o mais engraçado era quando os dois casais andavam juntos na rua. Ia um parzinho na frente e outro atrás e as pessoas paravam pra olhar e não entendiam nada!! Encaravam-nos como se fôssemos aberrações!

Agora, quando os três irmãos se juntavam confesso que eu e Fernanda ficávamos perdidas! Eles eram idênticos! Era uma confusão só... eu não sabia onde estava o meu namorado, onde estava o dela, onde estava o terceiro, às vezes nem onde estava eu mesma! Se tivesse um espelho na frente então era pior ainda! Aí eram 5 gêmeos mais os reflexos!

É claro que isso quase deu problema, houve alguns momentos em que o namorado de uma quase beijava a outra, e a outra quase beijava o terceiro que não era namorado de ninguém, e assim por diante... eu dava a mão pro namorado da minha irmã, o meu namorado abraçava ela pelas costas sem se dar conta de que não era eu... e todos só percebiam que tinham confundido depois de alguns segundos! Era muito engraçado... e divertido!

Esse relacionamento entre gêmeas e trigêmeos rendeu muita história, mas eu não vou escrever aqui porque o resto faz parte do arquivo confidencial da nossa vida. Só posso dizer que foi curioso...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário