Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

É Possível Ficar Diferente da Sua Irmã Gêmea?

Eu e a Fernanda provamos para vocês que sim, é possível e muitas vezes até saudável para que cada uma encontre o seu próprio estilo!

Aqui na dupla eu sou a mais corajosa, a que gosta mais de arriscar o visual, apesar de que nenhuma das duas gosta de mudanças radicais, como o famoso corte "joãozinho" ou pintar os cabelos de loiro, vermelho... somos morenas e assim preferimos continuar!

O nosso negócio é brincar com mechas e ondulações! Na foto abaixo eu ainda arrisquei uma franjinha... adorei! Mas dá muito trabalho, e como não tenho um cabelereiro ao meu lado 24 horas por dia acabei voltando ao cabelo longo sem franja...

O legal é que eu vejo nela o que ficaria bom ou não em mim e ela olha pra mim e descobre se gostaria de ter uma franjinha ou não! Essa é a melhor parte de ser gêmea! Ter um "manequim" de você mesma o tempo todo pra testar o que vale e o que não vale a pena mexer no seu visual.




Agora uma foto com o cabelo igual:




 Para muitas irmãs gêmeas ter o cabelo diferente uma da outra é fundamental. Para outras, um pesadelo. Para nós, uma diversão que depende do humor e vontade de cada dia!


 
 
 
 


Um comentário: